Fonte :

quinta-feira, 30 de março de 2023      -2:54
Brasão de Tambaú
Câmara Municipal de Tambaú

PORTAL DO CIDADÃO | Câmara Municipal de Tambaú

Município de Interesse Turístico

 leis municipais

 

novas fotos 

convite audiencia publica

loa 2023

audiencia lado 2023

ppa 2022

lista vereaores

 atas novo

ouvidoria

licitaes

 

 
 

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Barra

Home Contato Contato

SIC

Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) - Câmara Municipal de Tambaú

A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelecem que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.

Em cumprimento à legislação a Câmara oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas ao Legislativo Municipal por meio presencial ou eletrônico.

Como pedir uma informação

Pedido presencial Pedido eletrônico

1. Dirija-se ao endereço físico da Câmara Municipal.

2. Preencha o Formulário de Acesso:
PDF Pessoa natural | PDF Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no sistema do SIC da Câmara Municipal e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação no sistema.

1. Preencha as informações no formulario a baixo. Se for pessoa Jurídica preencha os 2 primeiros campos ("Razão Social", "Cargo do representante").

2. Quando finalizar clique no botão "Envia Pedido ao SIC".

3. Assim que seu pedido for processado pelo SIC será enviado para o e-mail preenchido no formulário o número de protocolo da sua solicitação. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

Enviar pedido de informação Online

Dados do requerente

Razão Social: (Preencher apenas se for pessoa jurídica)

Cargo do representante: (Preencher apenas se for pessoa jurídica)

Nome do solicitante / Nome do Representante:*

Documento de Indentificação*: (CNPJ, CPF, RG, CNH, Passaporte, RNE ou outro documento válido. Se a opção for por RG, indicar órgão emissor e UF)
Tipo:*   Número:*

E-mail:*
(O e-mail deve ser válido para o recebimento do número do protocolo)

(DDD) Telefone:

Endereço(Rua, Av etc):
Número:
Complemento:
Bairro:

CEP:

Cidade:*
  Estado:

 

Especificação do pedido de acesso à informação

Forma preferencia de recebimento da resposta:
Correspondência eletrônica (e-mail)
Correspondência física - com custo
(para usar esta opção deve se preencher o endereço, bairro, cep, cidade e estado)
Buscar/ Consultar pessoalmente

 

Especificação do pedido:

 

Informação importante sobre o envio eletrônico

Este formulario será envido eletrônicamente para o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) da Câmara Municipal que ira informar via e-mail o protocolo e data do recebimento do pedido, a partir da qual se inicia o prazo de resposta.