sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020      17:46

audiencia loa 2020

Pavimentação da Vicinal Tambaú até Casa Branca pode ser uma realidade em 2020.

No dia 11 de dezembro, os Vereadores José Luiz Furtado, Nelson Benedito Dias, Aparecido Donizetti de Carvalho - Bixiguinha e o Vice-Presidente da Câmara Luís Fernando Viana Neves, estiveram em missão oficial em São Paulo para tratar exclusivamente da Vicinal Renato Rato de Siqueira que liga Tambaú a Casa Branca, sobre a pavimentação de 6 km que faltam para a conclusão ligando as duas cidades. Na Secretaria da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Regional com Marco Pilla - Coordenador do Programa de Vicinais e Maciel dos Santos Rocha - Assessor Técnico de Gabinete da Secretaria.

Depois os Vereadores estiveram no Palácio dos Bandeirantes, no Gabinete do Vice-Governador Rodrigo Garcia que foram atendidos pela Senhora Silva Meira - Assessora do Vice Governador e depois estiveram no Gabinete do Secretario de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi para tratar da conclusão da Vicinal.

Os Vereadores saíram esperançosos porque o secretário Marco Vinholi informou que o Governador João Dória vai liberar 2 bilhões de reias para manutenção de estradas vicinais, onde Tambaú poderá ser contemplado, sendo que o Governador irá dar preferência as vicinais iniciadas e não concluídas, que é o caso de Tambaú até Casa Branca.

Os Vereadores voltaram entusiasmados sentido o dever e a missão de trabalhar pelo município sendo executada e aguardam que seja resolvido esse problema de vários anos na cidade. Os Vereadores ainda afirmam que essa conclusão irá beneficiar e trazer grande economia para os que trabalham no CAPS, no Presídio e também para o setor da saúde e para a agricultura em geral e escoamento de produtos agrícolas.

WhatsApp Image 2019-12-16 at 15.50.58

02.03.2020