Fonte :

Barra

Home Geral Notícias Pauta da 10ª Reunião Ordinária

Pauta da 10ª Reunião Ordinária

IND - Indicações - Cascalhamento das ruas de São Pedro dos Morrinhos.

IND - Indicações - Transmissão da copa do mundo na Praça Santo Antônio.

IND - Indicações - Realização de jogos internos pelo quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

IND - Indicações - Construção de Quadra poliesportiva na Escola Maestro Victório Barbin.

IND - Indicações - seja realizado um trabalho de pintura e revitalização dos muros nos entornos do complexo onde está localizada a Assistência Social.

IND - Indicações - Realização Festa da Solidariedade.

IND - Indicações - Aquisição de Projetores e tablets para escolas.

IND - Indicações - Manutenção da galeria de águas pluviais localizada na Rua Treze de Maio.

IND - Indicações - Roçagem do canteiro, guias e sarjetas do calçadão da Av. Sebastião José Betting.

IND - Indicações - Construção d ecada de acesso ao registro do carregador do bicão

IND - Indicações - Concessão de Gratificação para trabalhadores braçais que venham a laborar em mutirão ou em eventos além da jornada de trabalho.

IND - Indicações - Construção de Rosa dos Ventos no Parque Ecológico Octávio Camarotti.

REQ - Requerimentos - Informações Parque Turístico do Trabalhador

REQ - Requerimentos - Informações reparos rua Carlos G. Arrighi.

REQ - Requerimentos - Informações sobre piscina aquecida instalada na sede do Grupo Alegria de Viver.

REQ - Requerimentos - Informações sobre instalação de placas de proibido jogar lixo.

PL - Projetos de Lei - Altera a redação dos Artigos 1º, 2º da Lei nº 2.479, de 15 de maio de 2012, que dispõe sobre a contribuição previdenciária suplementar da Prefeitura Municipal de Tambaú (SP) para instituição do plano de amortização do défict salarial do fundo previdenciário do município de Tambaú - FUPREVIT e dá outras providências.

PL - Projetos de Lei - Dispõe sobre a abertura crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.080.000,00, e dá outras providências

PL - Projetos de Lei - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 500.000,00, e dá outras providências.

PL - Projetos de Lei - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 50.000,00, e dá outras providências.

PL - Projetos de Lei - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 100.000,00, e dá outras providências.

PL - Projetos de Lei - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$300.000,00, e dá outras providências.

PLC - Projetos de Lei Complementar - Acrescenta dispositivo à Lei Complementar nº 18, de 27 de março de 2006, que dispõe sobre o Estatuto, Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Publico Municipal de Tambaú e dá outras providências.

Braso

05.09.2021

Total de Acessos: 15.014.975

Rua Cel José Vilela, 301, Centro -  CEP: 13.710-000 - Tambaú – SP Fones: (19) 3673-1701