segunda-feira, 19 de novembro de 2018      12:23

convite loa 2019

A Câmara de Vereadores de Tambaú, tem a satisfação de apresentar o Projeto “Visite a Câmara”, destinado a receber pessoas de diversos segmentos da sociedade, que queiram conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo.
Implantado pela Mesa Diretora (2009-2010), o projeto consiste em uma visita ao Edifício Edmundo Pieruzzi, sede da Câmara, com explanações a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Casa de Leis.
Os visitantes terão contato com os vereadores que poderão tirar dúvidas , receber críticas e sugestões para possíveis indicações de Projetos e demais tarefas legislativas.
A Câmara Municipal de Tambaú, incentivando o exercício da cidadania e ampliando sua interação e os mecanismos de interlocução com a sociedade matem as portas sempre abertas à população, além de reafirmar-se como a legítima casa do povo tambauense. Esta Casa de Leis compromete-se com a promoção da cidadania e com o incentivo do exercício democrático consciente.
Agende uma visita.

Informações: