segunda-feira, 19 de agosto de 2019      16:10

audiencia ldo 220

Vereadores participam de Evento BB Agrishow com os produtores rurais.

Os Vereadores José Luiz Furtado, Bixiguinha e Nelson Dias participaram no 11/04, quinta-feira, na sede do sindicato rural, do Evento BB Agrishow promovida pelo Banco do Brasil com os produtores rurais. O objetivo da participação dos Vereadores no Evento foi acompanhar e vislumbrar mais saídas e opções que possam auxiliar a produção e o crescimento do produtor rural tambauense.
Os responsáveis por conduzir a reunião foram o Gerente Geral Renzo di Marcus Lima Montanha, a Gerente de Relacionamento Renata Ap de Lima Souza e o Assistente Elviton Moises Pereira de Souza, juntamente com as empresas promotoras do Evento Agrishow 2019.
Os Vereadores ficaram muito felizes em poder participar e ver que o mercado do agronegócio encontra-se em amplo desenvolvimento estratégica e conectados com canais de investimentos que podem facilitar o acesso a crédito para o empreendedorismo rural em Tambaú. Os Vereadores ressaltam ainda, que mesmo em crise econômica nacional, a agricultura continua a se expandir e parabenizam todas as iniciativas que fortaleçam esse crescimento.

WhatsApp_Image_2019-04-12_at_13.22.22.jpeg

21/08/2019