segunda-feira, 19 de agosto de 2019      16:11

audiencia ldo 220

Vereador José Luiz Furtado acompanha e comemora finalização das obras na São Lourenço

No dia 08/05, o Vereador José Luiz Furtado esteve acompanhando mais uma etapa do Asfalto do Jardim São Lourenço, que está sendo realizado pela nova Empresa Lopes e Pecora da cidade de Leme, agora indo para a etapa final. O Vereador José Luiz Furtado menciona que está muito contente de ver esse sonho de todo um bairro realizado. O Vereador menciona que está é uma briga que assumiu desde quando entrou na vida pública no ano 2013 e que agora está para ser realizado completamente o asfalto do Jardim São Lourenço, que há 39 anos aguardava esta obra, a empresa deve concluir todo o asfalto em 30 dias, aí sim 100% asfaltado.

José Luiz Furtado aproveita e agradece as pessoas que confiaram em seu trabalho de vereador e também em suas palavras de promessas em asfaltar o Jardim São Lourenço e Luana, agradece também Deus por mais esta vitória e Parabeniza a todos envolvidos, principalmente a Administração Municipal, nesta obra e os que o apoiaram nesta luta, ainda relata que mora ha 23 anos no Jardim São Lourenço, desde o ano 1996 e sempre esteve cobrando dos homens públicos estas melhorias, que agora esta acontecendo, agradece a paciência e compreensão pelos transtornos ocorridos na obra. Reitera que fica muito feliz e alegre de participar desta história. José Luiz finaliza “Promessa feita, promessa realizada”.

b1b71ec2-88e2-425c-98ff-295b06183a29

21/08/2019