Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAI 2024
8ª Sessão Extraordinária

Pauta da Ordem do dia da 8ª Sessão Extraordinária

Realizada em 23 de maio de 2024 - quinta-feira

PROJETO DE LEI N. 07/2024 DO LEGISLATIVO - DENOMINA TERMINAL URBANO ALDEREDO APARECIDO DIAS.

PROJETO DE LEI N. 08/2024 DO LEGISLATIVO - DENOMINA POÇO ARTESIANO CAETANO SARTORI.

PROJETO DE LEI N. 09/2024 DO LEGISLATIVO - DENOMINA CASA DA JUVENTUDE JOÃO CONTIERO NETO.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2024 - DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAMBAÚ.

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO Nº 01/2024 - “DÁ NOVA REDAÇÃO A DISPOSITIVO DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE TAMBAÚ, PROMULGADA EM 05 DE ABRIL DE 1990”.