Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2024
PAUTA 09ª REUNIÃO ORDINÁRIA 03/06 ás 19 horas
PAUTA 09ª REUNIÃO ORDINÁRIA 03/06 ás 19 horas

Indicação nº 63/2024 – Indica melhorias na Praça Severino Ribeiro.
Indicação nº 64/2024 – Aumento aos servidores que lotam os cargos de monitor de creche e inspetor de alunos.
Indicação nº 65/2024 – Indica recapeamento asfáltico nas Ruas Albertina Azevedo Guedes e Antônio Tavares Videira.
Indicação nº 66/2024 – Instalação de tela na quadra do departamento municipal de meio ambiente, tendo em vista a grande quantidade de pombos no local.

Requerimento nº 54/2024 – Informações sobre obra da ponte próxima à Cerâmica Morandim e outras propriedades.
Requerimento nº 55/2024 – Informações sobre estudo para pagamento de insalubridade para profissionais de enfermagem.

Projeto de Lei do Legislativo nº 10/2024 – Denomina Ponto de Taxi João Zanotti.
Projeto de Lei nº 63/2024 – Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do Município de Tambaú para o exercício de 2025, no âmbito dos Poderes Legislativo e Executivo.