Diante da demanda, apresentada pela população ao Poder Legislativo Municipal, em relação a segurança e agilidade nos atendimentos da Caixa Econômica Federal, o Presidente da Câmara, Dr. Leonardo Teixeira Spiga Real enviou requerimento pedindo informações e providências em relação ao tempo de atendimento, contratação de mais funcionários, disponibilidade de cheques nas maquinas e questões de segurança. Em resposta ao requerimento, a Caixa informou seu horário de expediente e que disponibiliza de ambiente confortável e climatizado para recebimento dos clientes, bem como cumpre as legislações que estipulam o Maximo de tempo de espera, que em relação a contratação de mais funcionários precisam aguardar autorização formal do Governo Federal para reabertura de concursos públicos. Informou também que estão em estudo de leiaute do ambiente de atendimento para potencializar e qualificar ainda mais os serviços. Em relação as maquinas de cheque informaram que as solicitações agora são feitas via telefone, proporcionando a comodidade de não precisar sair de casa. O Presidente da Câmara Municipal, em posse da resposta de seu requerimento, compartilha as informações com a população, pois é um assunto que é do interesse de todos.
Diante da demanda, apresentada pela população ao Poder Legislativo Municipal, em relação a segurança e agilidade nos atendimentos da Caixa Econômica Federal, o Presidente da Câmara, Dr. Leonardo Teixeira Spiga Real enviou requerimento pedindo informações e providências em relação ao tempo de atendimento, contratação de mais funcionários, disponibilidade de cheques nas maquinas e questões de segurança. Em resposta ao requerimento, a Caixa informou seu horário de expediente e que disponibiliza de ambiente confortável e climatizado para recebimento dos clientes, bem como cumpre as legislações que estipulam o Maximo de tempo de espera, que em relação a contratação de mais funcionários precisam aguardar autorização formal do Governo Federal para reabertura de concursos públicos. Informou também que estão em estudo de leiaute do ambiente de atendimento para potencializar e qualificar ainda mais os serviços. Em relação as maquinas de cheque informaram que as solicitações agora são feitas via telefone, proporcionando a comodidade de não precisar sair de casa. O Presidente da Câmara Municipal, em posse da resposta de seu requerimento, compartilha as informações com a população, pois é um assunto que é do interesse de todos.