
Diálogo e Transparência: Comissão debate Projeto de Lei sobre nova jornada de trabalho
No dia 06 de junho, a Comissão Permanente de Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais, através de seu presidente, Vereador Nandão Viana, e do membro Vereador Marcos Delsin, estiveram, junto à Presidente da Câmara Vereadora Natalia Galbere e ao Vereador Lúcio Ferreira, em reunião com o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Cidinho Boava, para discutir o Projeto de Lei 55/2025, que institui a jornada de trabalho 12h/36h no âmbito dos serviços públicos da Administração Direta.
O Projeto, que começou a tramitar na Câmara Municipal durante a 8ª Sessão Extraordinária, realizada em 03/06, teve sua votação adiada com aprovação unânime dos vereadores.
Considerando a necessidade de mais informações para a análise responsável da matéria, a Comissão convocou o Chefe do Executivo, Prefeito Leonardo Spiga Real (ou representante da Prefeitura responsável pelo Projeto), e também o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Tambaú, Cidinho Boava, para uma nova reunião marcada para hoje, dia 09/06, nas dependências do Legislativo.

Todos os vereadores foram convidados a participar desta reunião, reforçando o compromisso coletivo com o diálogo, a transparência e a responsabilidade na condução das pautas que impactam diretamente os servidores públicos municipais.
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