No dia 26 de fevereiro de 2014 o vereador Antônio Celso Martins, através do requerimento n° 39/2014, buscou saber qual o valor gasto pela Prefeitura nos carnavais de 2013/2014, incluindo despesas com contratação de seguranças, empresa que ganhou a licitação para executar o carnaval, e todos os demais gastos descriminados. Conforme o requerimento, o Diretor de Suprimentos e Patrimônio respondeu através de oficio nº 18/2014 do dia 17 de Março de 2014, separando os valores por ano. Em 2013 foi gasto R$41.600,00 com a contratação da empresa para realização do evento e R$6.003,20 para fornecimento de profissionais plantonistas de brigada de incêndio. Em 2014 a Prefeitura gastou R$100.600,00 na contratação da empresa pra realização do evento, R$ 53.487,00 para contratação de seguranças para o evento, R$15.086,50 com manutenção dos banheiros públicos do recinto. O Vereador destaca que nem ele e nem nenhum de seus companheiros é contra a realização do Evento, porém ao questionar ele deseja saber os valores do cofre público investido e com isso deixar a população ciente do montante que é disponível para a realização da festa, e demonstrar que já foi possível realizar o mesmo, porém com valormenores, já que existem diversas alternativas mais econômicas.
No dia 26 de fevereiro de 2014 o vereador Antônio Celso Martins, através do requerimento n° 39/2014, buscou saber qual o valor gasto pela Prefeitura nos carnavais de 2013/2014, incluindo despesas com contratação de seguranças, empresa que ganhou a licitação para executar o carnaval, e todos os demais gastos descriminados. Conforme o requerimento, o Diretor de Suprimentos e Patrimônio respondeu através de oficio nº 18/2014 do dia 17 de Março de 2014, separando os valores por ano. Em 2013 foi gasto R$41.600,00 com a contratação da empresa para realização do evento e R$6.003,20 para fornecimento de profissionais plantonistas de brigada de incêndio. Em 2014 a Prefeitura gastou R$100.600,00 na contratação da empresa pra realização do evento, R$ 53.487,00 para contratação de seguranças para o evento, R$15.086,50 com manutenção dos banheiros públicos do recinto. O Vereador destaca que nem ele e nem nenhum de seus companheiros é contra a realização do Evento, porém ao questionar ele deseja saber os valores do cofre público investido e com isso deixar a população ciente do montante que é disponível para a realização da festa, e demonstrar que já foi possível realizar o mesmo, porém com valormenores, já que existem diversas alternativas mais econômicas.